S.O.S. da Leitora


Meninas, a Ana Sofia, lá de Portugal, escreveu pro blog contando a história dela e pedindo nossa ajuda. Vamos ajudá-la mulherada?

O caso é o seguinte: eu tinha um problema de queda de cabelo que resolvi indo ao dermatologista. Agora o caso é que tenho de ter cuidados redobrados com o meu cabelo. Acontece que a minha tia é cabeleireira e me aconselhou a utilizar um sérum para as pontas estragadas. Eu achei que ele até me dava um toque especial ao cabelo de modo que fui e comprei um frasquinho para mim. Depois da aquisição uma das meninas de uma loja de beleza (daqui onde eu moro no porto) disse-me que eu utilizar o sérum era a pior coisa que eu podia fazer, que ele só quebrava o cabelo e que não protegia coisa nenhuma, que tinha sido um erro eu comprá-lo e que estava a danificar o meu cabelo. Não imaginas a minha cara de boba a olhar pra ela. Quer dizer não bastava estar (supostamente) a estragar o meu cabelo, já tinha gasto € num frasquinho que está inteirinho em minha casa... eu fiquei com as minhas duvidas em relação ao que ela me disse, como é obvio, mas fiquei com medo de ela poder eventualmente ter uma certa razão.

E aí ajudas-me? Eu dou todos os detalhes do meu sérum (marca, descrição etc.) e a Thata dá-me a opinião ou abre uma discussão no blog. Será que achas uma boa idéia? Eu deixo tudo direitinho e entretanto aguardo por uma luz daí :)

Um beijo
Ana

Dados do Sérum:
L´ORÉAL PROFESSIONNEL SÉRIE EXPERT ABSOLUT REPAIR

Sérum para Pontas Muito Danificadas. Alisa e previne o cabelo de pontas duplas para um resultado regular e uniforme. Toque sedoso, não gorduroso.

A linha L´Oréal Professionnel Absolut Repair possui um sistema tripla ação para cabelos muito danificados.
- A ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforça e protege os cabelos.
- Os ativos aperfeiçoadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície dos cabelos.
- O filtro UV protege duradouramente a superfície.
Com a tecnologia Unifibrine, é a arma absoluta para reconstrução das pontas duplas e muito danificadas. Esta tecnologia, exclusiva do Sérum, age profundamente na Zona A do cabelo (a mais danificada no dia-a-dia). Polímeros concentrados formam um filme protetor na fibra, reduzindo as pontas duplas e prevenindo seu aparecimento. A fibra capilar torna-se lisa e uniforme. Os agentes de secagem garantem o toque sedoso, não oleoso.

Muito obrigado!!
Um beijo enorme!

Ana, eu não conheço esse produto da linha, mas já usei outros da Absolute Repair e gostei bastante dos resultados. Além disso os produtos da L’oreal costumam ser bons e a mulherada toda elogia muito. Eu desconfio das mocinhas das lojas de beleza porque elas sempre querem vender o peixe delas, que nem sempre é o que você está comprando. Minha opinião é que você continue usando o produto sim, afinal você pagou por ele. Beijos e boa sorte!!! Depois conta o que você realmente achou do produto.

E aí garotinhas, vamos dar um help pra Ana? Alguém conhece o produto?
Quer um S.O.S. também? Manda um e-mail pra semfirulas arroba gmail.com

4 comentários:

  1. Mil obrigados mais uma vez ^^.

    Beijão
    Ana :)

    ResponderExcluir
  2. Ana, o serum não faz mal ao cabelo, o que acontece é que depois de um tempo você vai precisar usar um shampoo anti-resíduos pois se o produto tiver silicone insolúvel, ele vai deixar os fios pesados com o tempo. Mas é só.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não conheço o produto. Mas tempos atrás estava com uma fortissima queda de cabelos e descobri, através de exames de sangue, que estava com as taxas de ferro muito abaixo do desejável e era isso que vinha contribuindo para a queda. Alterei a alimentação, privilegiando alimentos que contém ferro e, sob prescrição médica, comecei a tomar um complemento ferroso. Em questão de dias os cabelos pararam de cair e estão muito mais bonitos. Daí fica a sugestão de continuar investigando as causas da queda de cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz luses californianas e o reparador é fundamentla para melhorar o aspecto dos fios.

    Adorei o blog. Passa para conhecer o meu www.naturacabelos.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo