Sem Firulas na Zepa amanhã


Ebaaaa!!!

Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno – amanhã vou na Zepaaaa!

Fiquem ligadas que eu vou fazer a parte 3 do Guia da José Paulino, com câmera a postos e contar tudinho que ta rolando por lá.

Ah, perdeu a parte 1 e 2 do guia? Tá aqui ó:

Parte 1 Parte 2

E aguardem notícias!

6 comentários:

  1. Vou ficar esperando mais dicas!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ja estouno aguardo das novis que vem por ai!


    Bjokas*

    ResponderExcluir
  3. Aguardo novidades da Zé Paulino!

    Beijos x:******

    ResponderExcluir
  4. Olha que bom Thata!!!!... sempre que eu voh lah acabo não achando nada q eu quero me irrito e vou embora...aiiii... horrivel!!!
    Vou conferir o 1 e o 2 ainda não vih!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. no aguardo!

    Bom fim de semana pra tí linda.

    Bjo e até +

    ResponderExcluir
  6. Oi moça... Não tinha lido a tua saga em tres capítulos, mas li tudo agora. Quando eu morava em SP, fui diversas vezes na zepa. A última vez que estive lá foi em 2002. Nunca mais voltei mas tb me mudei de SP. Em minhas últimas idas já me irritei bastante com essa história de não poder experimentar. Agora, tenho que te confessar uma coisa: não gosto muito de calça jeans. Tenho poucas, inclusive, não passam de 5 ou 6 no meu armário. Marcas e preços o mais variados possível. 1 Le Filós, 1 diesel, 1 m.officer e assim vamos. Sabe qual a única que eu coloco e gosto do que vejo e acho que fiquei linda, gostosa e que estou arrasando? Uma sawari que comprei na zepa há quase 15 anos!!!!! É mole? Certamente não paguei mais do que o equivalnte hj a R$50,00 por ela. Ela sobrevive a uma faxina a cada 3 meses no armário, quando tiro sacos e mais sacos de roupa pro exército da salvação há anos. Amo, amo, amo! Mês que vem vou a Sampa e estou pensando seriamente em dar um pulo lá. Ah... eu deixava o carro no colégio Dom Bosco. Não sei se ainda é possível. Estudei na fatec e na época, estacionava ali. Tomara que ainda dê! bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo