Sábado de compras na Liberdade


Sábado fui com uma amiga fazer uma mini sacolada na Liberdade. Apesar de ir pra lá de vez em quando (adoro aquela feirinha!), nunca tinha ido fazer sacolada nas perfumarias e como estava precisando de algumas coisas, me aventurei. E aqui descrevo pra vocês como foi tudo:

Primeira parada: Super Ikesaki
Já de cara resolvi passear por lá. A variedade é beeem boa, principalmente de esmaltes, mas não vi nada que não encontraria na Teruya, que é muito mais perto de casa. Bode master: As maquiagens ficam todas escondidas atrás dos balcões, com demonstradoras chatas e que não estão a fim de atender ninguém. Também não encontrei quase nada de pincéis. Comprei esmaltes e coisas de manicure.

Segunda Parada: Audrey
A Audrey é bem menor que a Ikesaki, mas a variedade de pincéis é bem maior, acabei comprando um pincel de sombra da marca Ariana, um chanfrado da Prada e um de lábios retrátil da Klass Vough. Ai, tem aqueles kits de pincéis lindos de morrer, mas por hora to bem com os meus.

Terceira Parada: A outra Ikesaki
Bem mais apertada que a Super Ikesaki, tem exatamente as mesmas coisas com os mesmos preços, mas não sei porque a mulherada prefere comprar lá, que estava lotada enquanto a Super estava vazia. Lá comprei uma sombra mate Marcelo Beauty.

Conclusão:
Pra quem estiver procurando variedade, a Liberdade é o lugar mas não espere encontrar milagre nos preços porque não muda absolutamente nada da Teruya e da Sumirê. Triste é que a linha profissional fica restrita a quem tem carteirinha de cabeleireiro ou esteticista, não dá nem pra entrar pra babar nos produtos.

Pra quem ainda não foi:
Estação Liberdade do Metrô, saída para Praça da Liberdade. Bem facinho de chegar, é só seguir a mulherada enlouquecida.

9 comentários:

  1. Oi Thatá, minha xará querida!!
    Q inveja BOA de vc... fazem quase 9 anos q estive aí em SP, na Liberdade, 25 de Março, ô Deus, q paraíso... um dia retornaremos eu e o meu amado cartão de crédito.
    Que pó em nuances de rosa é esse? Xonei nele, amiga... lindo d+.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Aiii Nena Thata, queria mtoooo fazer uma visitinha à liberdade viu, certeza que eu ia adorar hahahaha!!! Quem sabe nas férias de fim de ano?!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. adoro pinceis e adoro comprinhas..!!!pena q num moro por ai..hehe..Beijos, amor

    ResponderExcluir
  4. AMADA....VOU TE PEDIR UM FAVOR... VC PODE DIVULGAR O SORTEIO DO MEU BLOG...MENINAS TRICOTEIRAS...
    SE PUDER FICAREI MUITO AGRADECIDA...
    BJOSSSSSS
    HTTP://JACKE-TRICOTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica. Tinha muito vontade de ir até a Ikesaki, mas como tb moro longe da loja e a Teruya é mais perto, nem vou me aventurar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Meu pai trabalhou para a Ikasake e, vou te dizer, podemos nos perder naquele shopping de make-ups.

    Beijo e amei a postagem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thata, legal as comprinhas..o que são aquelas bolinhas no pote hein? Me fala depois.Desculpe a ignorância..e que pó lindo esse, de que marca é?
    Quanto ás vendedoras, prefiro-as de boca fechada mesmo, nos dão mais liberdade. Pior sao aquelas que te empurram tudo.Só não precisam ser antipáticas como as que estavam nesta loja, né mesmo?
    Bjao!

    ResponderExcluir
  8. Os produtinhos mais finos (leia-se Kerastase, L'oreal, Matrix e etc) tem uma maldita roleta q impede q os simples e relis mortais entrem pra cobiça-los e até mesmo compra-los!!!

    aff...

    qndo eu for em Sampa vou tentar entrar na Teruya

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a ikesaki nova, principalmente para maquiagem, quando o assunto é cabelos vou ficar entre a galerinha da galvao bueno q vende produtos profissionais ou a princesa ou premier pertinho da se, odeio o fato dos produtos ficarem restritos tb!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo