Testando: Revlon ColorStay Overtime Lipcolor e Revlon ColorStay Lipstick

Eu adoro batom. Adoro. O problema é que eu compro todos do mesmo tom, então ninguém sequer percebe que eu troquei de batom, mi mi mi mi mi...

Antigamente (beeeem antigamente) se comprava aquele único batom de longa duração da Maybelline nas Lojas Americanas por uns 20 reais. Agora a Maybelline já tem uma gama muito mais completa e batons e as Lojas Americanas aumentou seus preços em uns 300%. Aproveitei a oportunidade de estar na Meca e fui atrás de batons de longa duração.

Achei vários, de várias marcas. Mas gostei do Revlon ColorStay Overtime Lipcolor. É um batom líquido (mas não é gloss, eca), que tem um top coat se você quiser dar um brilhinho a mais na cor que já é bem brilhante. Comprei duas cores: Eternally Tan, mais puxado pro avermelhado e Bare Maximum, puxado pro cor-de-boca. A promessa é de 12 a 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação (um diz 12 o outro 16, vai entender!) e o top coat pode ser aplicado quando quiser, já que ele não é de longa duração. Sinceramente eu não gosto do top coat, porque meus lábios já não são os mais finos do mundo e ele potencializa o efeito.

Posso afirmar que o bicho é bom. Aplico ele por volta das 7:30 da manhã, passo a manhã toda beliscando e tomando água, almoço e quando vou escovar os dentes, o batom tá lá bonitinho. Dou uma reaplicada básica porque ele perde um pouco do brilho. No fim do dia o batom está praticamente intacto e acreditem, só sai com demaquilante - uso um pouquinho do demaquilante da Neutrogena e ele sai inteiro.

Já o Revlon ColorStay Lipstick é outra história. Promete 6 horas de duração, não dura nem duas. Sai todinho sem o menor esforço, uma decepção. A cor é linda, a Mocha Silk, também puxada pro cor-de-boca, mas não vale o quanto custa, quase o mesmo preço do Overtime. Se soubesse, teria comprado outro Overtime, que tem cores lindas.

Vai aí um swatch dos batons:

E os batons em si (desculpem pela minha total falta de habilidade no Gimp):

Se quiserem investir num bom batom de longa duração, o Revlon ColorStay Overtime é uma ótima opção. Aprovadíssimo! Já o outro, poderia ter passado fácil sem essa.

Mais detalhes no site da Revlon.

2 comentários:

  1. Oi Thata, fiz um selinho e vc foi uma das minhas indicadas, eu adoro o seu blog, espero que vc goste! Olha lá beijoss

    http://natadeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar! Preciso de um assim para beijar meu namorado!!!!
    Curtam Beleza & Maquiagem
    www.facebook.com/beleza0

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo