Testando: L’oreal HIP Color Truth Cream Eyeliner

Como eu já disse várias vezes aqui eu adoro um olho preto! Sem delineador eu fico pálida e com cara de doente, todo mundo me fala isso. E por usar lentes de contato, eu pisco muito e nenhum delineador por melhor que seja segura até o fim do dia.

Ahá, segurava! O L’oreal HIP Color Truth Cream Eyeliner foi fruto de pesquisa intensa nos blogs gringos e não vi nada além de muitos elogios ao produto. Lógico que outros produtos também foram muito elogiados – O Urban Decay 24/7 é praticamente uma unanimidade entre as consumidoras – mas não encontrei por lá (cidade pequena é uó) e facilmente encontrei o L’oreal no WalMart por módicos 11 dólares.

Pra começar a consistência é ótima! Ele é cremoso na medida certa pra ser aplicado com o pincel que veio junto. O pincel é em ângulo e pra falar a verdade me machucou um pouco porque é meio duro, aí eu troquei por um pincel da Victoria’s Secrets que eu comprei junto com outro eyeliner em gel e maravilha! Ele serve tanto pra delinear a pálpebra quanto a linha lacrimal (não consegui um termo melhor). Não borra, não me deixa Tio Chico, não escorre. Pra mim é perfeito, aplico por volta das 7 da manhã e só tiro a noite com demaquilante. A cor é forte e com uma pinceladinha no pote dá pra passar direitinho.

Lógico que dá uma enfraquecida no traço interno ao longo do dia, mas nem precisa de reaplicação. Já na pálpebra fica intacto. Já abandonei todos os meus delineadores em lápis, gel, caneta, lapiseira e líquido, agora só uso esse e pronto! Comprei preto, mas tinha marrom, violeta e petróleo, me arrependo de não ter comprado o marrom também. Acho que vai durar uma eternidade, estou usando há um mês e praticamente está inteiro.

Enfim, essa foi uma ótima compra, acho que uma das melhores que eu fiz nos States. Pena que não tem por aqui e se chegar vai ser um assalto. Se tiverem a oportunidade de comprar fora ou pedir pra alguem trazer, invistam porque vale muito a pena.

10 comentários:

  1. Que legal, Thata. Eu quero um produtinho desses, mas nunca vi esse nas lojas que a gente compra.
    Mas vi um Smashbox, por 7 dólares. Acho que vou comprar esse.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu to DOIDA por esse delineador!!! pq delineador liquido ninguem merece! haha

    ResponderExcluir
  3. seu blog é lindo adorei...ta likada...bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu finalmente tomei coragem de criar meu blog de maquiagem e queria que vc passasse por lá:
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor ja tentei usar delineador + nunca consegui e echo q se eu fosse me arriscar com o pincel iria ficar bem a la Tio Chico!!!!... ai que negação!!!!..rs
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Thaiz, obrigada por essa informação...eu também não vivo sem olho preto, gritando pelo kajal, uehuahua...

    Acho lindo e tem todo um charme!

    Beijos x:******

    ResponderExcluir
  8. esse nao conheço fiquei curiosa

    adoroo

    estou com um promo é até hj!

    PARTICIPE bjs
    Mary Party My*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo