Testando: Frizz-Ease Heat Defeat

Dando início aos intensivos testes nos produtos recentemente adquiridos, apresento a primeira resenha, referente ao Frizz-Ease Heat Defeat.

O que ele é?
O Heat Defeat é um protetor térmico que promete ajudar nos processos térmicos (secador, baby liss, chapinha), bloqueando a humidade e hidratando o cabelo.

Como usar?
Aplicar em jatos no cabelo úmido antes de iniciar a secagem. Pode também ser aplicado em pequena quantidade no cabelo já seco antes de passar a prancha.

O que eu achei?
Cheiroso como todo produto Frizz-Ease, mas desconfiei pela consistência dele, que é muito líquida e quase nada densa. Segui as instruções, usando ele junto com o leave in da Elseve Liss Intense Extreme, que já falei muito aqui e adoro.
Achei que depois da secagem o cabelo ficou bem macio e muito brilhante. Já estava usando o Spray térmico da Avon e percebi uma boa diferença entre os dois.
Pelo preço que eu paguei então, US$8,00, tá mais do que aprovado!
A linha Frizz-Ease da John Frieda é a mais fácil de ser encontrada aqui no Brasil, até em boas farmácias você pode encontrar. O preço é de produto importado, então prepare o bolso se quiser investir na linha toda, que é composta de Shampoo, Condicionador, uns 3 ou 4 tipos de serum, hidratante noturno e diurno e alguns leave-ins. Lá nos States a John Frieda é dividida em várias linhas, sendo que a maioria ainda não chegou por aqui :o(.
O que eu digo é que vale a pena cada centavo, porque a linha é maravilhosa. Comprei outros produtos da linha que ainda não usei, mas vou falar deles aqui, pode deixar.

4 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca + ajh achei interessante!!!... vih por aqui + nunca me chamou a atenção exatamente...+ vou dau uma olhadinha com + atenção agora!!!
    valeu pela dica!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. infelizmente meu cabelo não se dá bem como nada da John Frieda!=/

    ResponderExcluir
  3. vlws a dica, to precisando mesmo dar mais atenção a minha juba.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo