Pra não dizer que eu não falei de New York

Em minha defesa, eu tenho que dizer que o resumo já estava escrito faz tempo, faltou tempo pra juntar o resumo com as fotos.

E como eu estou em grande dívida com vocês, montei um videozinho com os melhores momentos de NY, pra vocês me perdoarem... Enjoy!!!

Estou atrasada com as novidades, principalmente porque a Internet do hotel não prestava, mas aí vai um resumão sobre toda a viagem, que foi MARAVILHOSA!!

Cheguei no sábado de manhã, fiz check in, peguei minha mochila e fui pro Central Park. Ai que lugar maravilhoso!!! Lindo, cheio de gente, uma paisagem mais linda que a outra, gente de todo tipo, fiquei encantada com aquele lugar. Fiquei umas duas horas por lá, tirando mil fotos e fui andar na Quinta Avenida. Lá é lindo, as lojas são lindas e muito chiques e apesar de ter entrado em muitas lojas, achei tudo muito caro, fiquei só vendo vitrine mesmo. Depois fui em alguns pontos turísticos, como a Grand Central Terminal, o Chrysler Building, Rockefeler Center, Radio City Music Hall e acabei meu sábado contemplando a maravilha que é a Times Square. Fiquei absolutamente hipnotizada pelas luzes e pelas cores de lá. Sentei e fiquei olhando olhando e olhando por muito tempo todo o movimento, toda a energia, foi demais. Comprei umas lembrancinhas e só.

No domingo, pulei cedo da cama e fui fazer o tour que eu tinha contratado, o NYC Movies & TV Tour. Pouca gente aqui sabe que eu sou seriado-maníaca e eu tenho que dizer que foi maravilhoso conhecer os prédios que a gente vê na TV e no cinema: Will & Grace, Gossip Girl, Serendipity, Sex & the City, Becky Bloom, Seinfeld, Hitch, Spider Man e mais um monte de outros. Mas o meu alvo nesse tour foi bem específico - assim como o de muita gente que foi tb - ir no prédio que eles filmavam as externas do Friends. Nenas, quase chorei quando cheguei na frente do prédio, foi fantástico, tirei mil fotos dos dois prédios - Monica & Chandler e do Ross, que fica em frente.

Depois do tour, fui passear mais pela cidade, peguei o metrô e fui até a Brooklyn Bridge. Lógico que eu tinha que me perder no metrô, né? Mas no final eu cheguei lá e fui andar pela ponte, que é linda demais e tem vista pra Manhattan e também pro lado dos portos, onde fica a estátua. Andei mais um pouco, fui até o Ground Zero - lugar triste - depois fiquei descansando as pernas no City Hall Park. Peguei o metrô de volta (sem me perder) e voltei pro Central Park pra visitar o outro lado que eu não tinha visto no sábado. Fiquei mais um tempão por lá e desci a Broadway pra me despedir da Times Square. Voltei pro Hotel, arrumei minha coisas e dormi. Ontem tinha que fazer check out cedo porque só consegui voo de manhã, então não tive tempo de passear.

Não fiz tudo o que eu queria: Assistir a um show - tudo esgotado por conta do feriado, não peguei o ferry-boat até a Estátua, não vi a cidade do alto e não fui no Madame Tussaud. Tudo isso vai ficar pra próxima visita, que não será tão corrida.

No Central Park eu disse em inglês, pra não ficar nenhuma dúvida: I'll be back!!!

12 comentários:

  1. Aproveitou muito bem o teu tempo, Thata! Pena mesmo foi não pegar a Ferry boat! Mas isso é mesmo remediável! Ainda que o Bin Laden exploda a Estátua da Liberdade, não conseguirá afundar a ilha, então o passeio continuará existindo, mesmo que com outro fim! Como eu já disse antes de vc ir, sou meio do contra - acho que muito melhor do que perder tempo com os musicais é se esbaldar daquela maravilha que é o Central Park e tudo o que ele representa! Viu o prédio onde viveu o Lennon? bjn...

    ResponderExcluir
  2. Que tudo hein ..New York!!!
    Passei para t falar q coloquei seu link na minha listinha Blogs tudo de bom..ok?
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Deu uma saudades.....
    Meu passeio preferido sem duvida é o Soho, com suas galerias, artistas circulando pelas calçadas, lojinhas descoladas e comidinha perfeita.
    Aproveitou muito bem mesmo!
    Bjs
    Faby

    ResponderExcluir
  4. Thaiz...

    NY é uma das minhas grandes paixões!

    Beijos x:******

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, realmente mto bonito mesmo, que bom que vc pode aproveitar esses passeios maravilhosos.

    Bom feriado e ótimo final de semana

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Thata,
    adorei...ver o q nunca tinha visto (a casa de Eu sou uma lenda...)e rever lugares q fazem parte de minhas lembranças.
    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que tudo hein,aproveitou bem...

    vim conhecer seu blog tá?bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos. Vc visitou uns lugares bem bacanas. A Prada vc só fotografou ou fez umas comprinhas?...rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. uÉ...aproveite então menina.
    adoraria estar em seu lugar.
    haha...


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. que bacana!! e muito bom o video hahah

    New York, New York...

    Beijooo:*

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos flor!!!! e amei esse tur pelos lugares onde eles fazem as externas dos seriados!!! tb amo friends!!!!... quando vih aquela foto do predio que vc postou aqui no blog fiquei até emocionada!!! imagino vc então ali ao vivo e a cores!!! fantastico!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  12. Passando por aqui pra conhecer seu blog.Muito bom.
    Te aguardo lá em casa pra conhecer.Abraço pra você.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo