Ainda sobre a Brigette's Boutique

Não satisfeita com a resposta do site, mandei outro e-mail dizendo que eu tinha um blog sobre beleza e que tinha alertado as leitoras sobre os problemas sobre as entregas .

Me responderam dizendo que eles tem recebido de 3 a 5 retornos de encomendas do Brasil por semana e que a culpa e das próprias compradoras, que colocam os endereços errados. E que ainda a alfândega está parando muitos pacotes deles e aí as compradoras ficam sem receber.

Reembolso? Imagina, eles dizem que não tem culpa de nada e que querem acabar com o frete não rastreável, mas as compradoras IMPLORAM pra que isso não aconteceça. Isso pra mim tá cheirando a gente que começou a ganhar muito dinheiro com vendas pela Internet e resolveu tirar proveito disso, afinal, pra quem a gente vai reclamar??

Compras na Brigette's? Nunca mais meu bem! Isso foi pra eu aprender a lição e deixar de ser boba. E se eu fosse vocês, alertaria ao máximo de pessoas que puderem, através dos seus blogs, sobre o site.

Pode ser que eles estejam falando a verdade, pode ser que os pacotes estão retornando, pode ser que as filhas dos moços da Alfândega estão se acabando com as nossas maquiagens. Mas pode ser que tudo isso também não passe de golpe e que tem gente rindo da nossa cara.

Parei por aqui!

7 comentários:

  1. Eu vi o aviso no site deles sobre o Brasil, que a alfandega tava parando, mas nao sabia que era grave assim. Não vou comprar lá. Mesmo pq, achei um site mais barato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. xiiiiiiiiiiii Thata eu bem que esta a botar fé que a sua encomenda aparecesse mas depois dessa resposta com falta de atenção só posso concordar consigo e cortar a BB dos sites de compras

    amei essa das filhas do pessoal das alfêndegas rsrsrsrsrsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente acho que ela está falando a verdade, dizer que ela estaria se aproveitando da situação e não enviando pacotes seria atribuir esse comportamento a diversos sites que vendem e também tem problemas com entregas para o Brasil, eu tenho mais de 10 encomendas perdidas de diversos sites internacionais, inclusive tive que mudar o meu endereço de entrega para voltar a recebe-las( e voltei normalmente), porque no meu endereço residencial não chegava mais nada sem rastreio. Tem o site da Everyday minerals que parou de entregar para o Brasil devido a tantas encomendas perdidas, não só esse como outros também, por isso tudo que citei, acredito na versão da Brigette´s. E acredito muito que o problema não é na alfândega não e sim depois de liberado por ela. Infelizmente comprar em sites internacionais no Brasil é infelizmente assumir o risco de não receber a encomenda e todas temos que estar cientes disso.

    ResponderExcluir
  5. Thata!
    Que concidencia, acabei de receber agora mesmo,uma ecomenda que fiz la no dia 2 de junho!veio tudo certinha talvez o problema seja aqui mesmo no brasil.Espero que a sua ainda chegue!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que chato!

    Sempre fiquei bem receiosa em comprar na BB, até achei o valor bem acessível, mas agora com esse seu problema e a falta de 'atenção' (não encontrei uma palavra mais específica) da empresa acho que vou ficar quieta. Até pq agora as meninas da Cherrie estão trabalhando também com depósito (não uso cartão na net de jeito nenhum) e elas são super de confiança. =)

    Espero que suas compras ainda cheguem. É super chato e ninguém merece passar por essa situação.

    *-* Bjus...

    ResponderExcluir
  7. Oi Thata, acabei de enviar um e-mail pra você perguntando se você recebeu ou não sua encomenda pois estou na mesmíssima situação! Hoje faz 2 meses que recebi o e-mail da Brigettes dizendo que tinham enviado minha encomenda...
    Tô achando que perdi mesmo... tô super triste!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo