Fazendo o update dos últimos dias

Sem fotos no momento, ok? Depois atualizo!

1. Comprinhas do final de semana:
Fui num Outlet e mijoguei na loja da Nike da Adidas. O resto das lojas não eram tão sijogáveis assim pro meu orçamento :(
* Um relógio Nike
* Uma blusa Nike
* Presentes pro hubbie
* A lot of crap

2. Comprinhas da semana:
* Batom Líquido ColorStay com top coat – resenha em breve!!
* Delineador em creme da linha HIP da L’oreal – resenha em breve!!
* Presentes pra família
* More crap

3. New York, New York
Me deu a louca de que eu tinha que ir pra NY de qualquer jeito. Passei a noite procurando um pacote e achei um hotel pertinho do Central Park e do Rockefeller Center por um preço bem razoável. Chego no sábado de manhã e vou embora na segunda (aqui é feriado na segunda, yay!). Já comprei um guia da cidade e aguardo dicas das Nenas chiques sobre o que fazer na cidade em dois dias no estilo low budget.

Está chegando o fim de semana, chego logo sábado, cheeeeeega!

6 comentários:

  1. Adoro fazer compras!
    E quero saber das coisas em NY!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ok... vamos ao maior post do mundo para o menor tempo de visita à meca! Esse roteiro é bem plausível e abrange a maioria dos lugares legais...

    Day one:
    Visite a Ellis Island e a Estátua da Liberdade. Vá cedo. São + ou - 2 horas de passeio guiado. Almoce ali pertinho na Stone Street, (comida de verdade), mas se quiser um lanche rápido, Broad St esquina com Beaver. Para caminhar apos o almoço, vá ao Charging Bull, Trinity Church, Bolsa de Valores, Wall Street (na seqüência). Não sei se ainda existe o Century 21, em frente ao marco zero, com preços excelentes. Continue a caminhada sentido uptown, passando pela St. Paul’s Chapel e Woolworth Building, de onde você avista o City Hall e a Brooklyn Bridge. Feche a caminhada vendo o pôr do sol no Empire State Building (um pouquinho longe – talvez seja legal pegar o metrô nessa última etapa).

    Day two:
    Tome café da manhã no Metropolitan e siga para o Central Park, (pode tirar o tênis da mala). Depois do almoço caminhe pela 5a Ave. Lojas badaladas se concentram ali, mesmo sem grana, acaba que rola um chaveirinho LV que lá não costuma passar de US$200.00. A Catedral de St. Patrick fica em frente ao Rockefeller Center e apesar de não estarmos perto do Natal, não dá pra não passar por lá. Eu particularmente acho a Broadway um saco, mas se vc gosta, passe por lá pra ver se tem tks sobrando – difícil mas não impossível. Diz uma amiga que ir NY sem ir à Broadway é como ir a Roma e não ver o Papa. (eu posso perfeitamente ir a Roma e não me preocupar com o Papa – aliás, nem sonharia em perder tempo com isso).

    Day three:
    Acorde cedo e vá para o Bryant Park, New York Public Library e Grand Central Station (tudo na Rua 42 com 5th Ave). Nesta área você tira boas fotos do Chrysler Building. Conheça a Grand Central e não deixe de ver o teto do saguão principal. Pegue o trem e vá para o SoHo ou Union Square. Estas duas áreas têm uma grande variedade de lojas e restaurantes, e é possível passar horas.

    No SoHo, suba para o norte, chegando ao Village, nem perca tempo indo para o Sul, (Chinatown) – é um mar de produtos falsificados que carregam por trás o contrabando e a morte de pais de família em uma rota inimaginável de crimes. Passeie pelo Hudson River Park e visite o Chelsea Market. Voltando pela rua 23, você conhece o Flatiron Building.

    Parece corrido mas dá pra conhecer muita coisa em 3 dias.Enjoy it, honey!

    ResponderExcluir
  3. eta! isso tá bom mesmo hem??? aproveita mesmo que o dolar está em baixo e manda ve! rsrsr.
    beijo grande e continuação de otimas compras

    ResponderExcluir
  4. Dicas super completas aqui em cima, mas discordo de uma coisa. A Broadway tem que ir sim! E se vc for no guiche da TKTS na Times Square consegue ingresso para o mesmo dia com preços excelentes (tem uma fila básica, mas ela anda rápido e vale muito à pena), pois são aqueles que sobraram.
    E tem a Macy's né? A maior do mundo! Em frente ao Empire State. Antes de começar a comprar peça um cartão que dá 11% de desconto para turistas estrangeiros.
    Bjo, aproveite e volte pra contar as news!

    ResponderExcluir
  5. Jana, tá melhor que guia turistico! Adorei as dicas... já faz dez anos da minha ultima visita a NY, tô ruim de referência....
    Aproveite MUUUUUUIIIIITTTTTTO Thata!
    Bjs
    Faby

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo