Ema Ema Ema...

Assim ó… não que eu deva satisfação da minha vida, porque não devo, mas vamos esclarecer algumas coisas ao querido usuário Anônimo:

* Eu não sou filha de pai rico – muito longe disso!
* Eu não sou casada com marido rico – mais longe disso ainda!!
* Só eu sei o quanto eu e meu marido suamos pra pagar as nossas contas

Mas sim, eu tenho um bom trabalho que me permite as vezes fazer alguns caprichos, como comprar o que me der na telha em uma viagem que acontece uma vez na vida e sim, porque não, realizar um grande sonho que é pra NY num final de semana, sonho esse que numa situação normal demoraria muito mais pra ser realizado.

Portanto, querido(a) Anônimo(a), cuide da sua vida, você não me conhece, minha fatura do cartão não vai pra sua casa, pode ficar sossegado!

Seu comentário foi devidamente excluído, nem se dê ao trabalho de responder!

18 comentários:

  1. Éras, tem cada um né?
    Ninguém merece!
    É inveja miga!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahh com vc também tá acontecendo isso Thá?! Lá no meu blog tem uma engraçadinha que adora comentar pra me chamar de tudo quanto é nome e encher meu saco...é fogo né Thá?! Sabe o que eu penso, se essas pessoas arrumassem mais o que fazer não teriam tempo de pensar em fazer maldade com as outra pessoas né?! Que povinho baixo viu, a inveja corrói as pessoas, fazer oq!?
    Aproveita nena, se diverte e compra tudo o que lhe der na telha pq ninguém tem nda a ver com isso!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahaha E olha que eu nem vi, hein?! Querida, o babado é o seguinte: O mundo está cheio de gente frustrada. O melhor que se faz é não dar confiança. Eu já ouvi o absurdo que segue: "A sua cara não combina com questões sociais, com animais de rua e menos ainda com refugiados africanos. É fácil se fingir de preocupada com uma LV no braço" - hehe Nem respondi, mas o coitado nem sabe que não é 1 LV, mas um montão delas!!! O que em nada me torna inapta a trabalhar e me interessar pelos temas aos quais me dedicam. Esse fulano certamente não estende a mão a ng e quer cagar regra do que é solidariedade.

    Da mesma forma, vc deve sim ir a NY e se possível à LA tb! Curta, amor! Gasta o que der mesmo! Agente não leva nada dessa vida e no fim, todos teremos o mesmo cheiro. E eu te garanto - não será nada agradável! bj...

    ResponderExcluir
  4. PS: "temas aos quais me dedico" - isso que dá pensar em 1000 coisas ao mesmo tempo. sorry.

    ResponderExcluir
  5. Beibe, cada um faz da sua vida o que bem quer, e faz do seu blog o que bem quer (a não ser que ele seja voltado pra algum tipo de atividade criminosa). Importe-se com a gente, que está aqui adorando saber da sua viagem, e (no meu caso!) sonhando com o dia em que nós faremos a nossa viagem!!!

    ResponderExcluir
  6. Mil "ups" para vc que sonha, vai atrás dele e o concretiza!!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Vc tá devendo pra alguém? Pisa no pé das pessoas????? Curta ao máximo sua vida pq é impossível agradar a todo mundo e ninguém tem nada a ver com o q vc faz ou deixa de fazer com o $ q vc ganha trabalhando. Se for $ fácil ou difícil, se for se vc tiver pai rico ou não, se vc é mimada ou não, isso não diz respeito à ninguém. No mais, kem frequenta o blog pq gosta, quer mais é ver isso mesmo! Bola pra frente e eu rimo com vc: EMA, EMA, EMA!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô Bege...
    Que louco isso!
    Tem gente que não se enxerga né...
    Afff...
    Qual é a gente tem que morrer de trabalhar e ficar domingo vendo Fastão??? Tava conversando sobre isso na faculdade. É tão gostoso pegar nosso suor transfomado em dindin e torrar naquilo que a gente adora!
    No mínimo a pessoa não tem noção das coisas boas da vida não é!!?
    Vai curtir menina! Compra coisa legal e anota as dicas pra passar pra gente depois!!!!
    ÓTEMA viagem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quando for assim, exclui e pronto! nem responde...que elas cansam! Ja fizeram isso tb la no nosso e nem demos trela!
    Curta a sua viagem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. é por essas e outras que bloqueio comentários anônimos.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Caramab!
    Mas tem gente que além de invejosa não tem o que fazer, né!?
    Mas não liga pra esse tipo de gente, não!!

    ResponderExcluir
  12. Tathá
    Comecei essa semana a ler seu blog...amei sua resposta, dear o que tem gnt invejosa...meu Deus!! Nem liga curta sua viagem e depois conte pra nós com fotos o qto foi divertido!

    bjus

    ResponderExcluir
  13. É isso ai nena... nós é que sabemos das "nossas faturas"!
    Bjs
    Faby

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiii

    Tem gente que não cuida nem da própria vida direito e quer dar uma de entendido na vida dos outros......é cada coisa que a gente vê, que às vezes dá nos nervos.........Mas não esquenta não....enquanto tem um ou outro com dor de cotovelo, tá cheio de gente que adora ler suas novidades. Eu por exemplo, adoro saber das suas aventuras....
    Abração

    ResponderExcluir
  15. Nossa Tha!!! q sacanagem!!!! esse povo é sem noção mesmo!!!.. nem ligue para isso não, o que importa é vc estar se divertindo e sim gastando o que vc pode gastar sempre!!!!....
    Divirta-se, compre, se jogue na big apple!!!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Depois que descobri blog tão legais como o seu, com certeza, além de uma diversão saudavel, é otimo saber dicas, experiencias e opiniões de pessoas que tem bom gosto e que gostam de compartilhar boas e más experiencias.
    Gostei da sua resposta.
    Nós somos DIVAS, não se preocupe com quem não tem o que fazer e fica entrando e escrevendo coisas para irritar por pura inveja.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. elimina a opção de anonimos que esses corajosos somem rapidinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo