Demaquilante Avon: Reclamei!!!

Lembram do post que eu fiz sobre o Demaquilante Avon (aquele que arranca os olhos fora)? Pois então, me deu a louca e eu escrevi pro SAC da Avon falando sobre o produto.

Eles não só me responderam, como me mandaram um questionário sobre o uso e efeitos do demaquilante e ainda, como forma de se desculpar, pediram pra eu escolher um produto do mesmo valor que eles vão me mandar di grátis.

Achei legal, porque demonstrou que a Avon se preocupa sim com a opinião das consumidoras. Ainda não tive tempo de responder ao questionário (que novidade!!), mas vou fazê-lo nesse final de semana, aí depois conto pra vocês o desenrolar dessa história.

Bom esse negócio de botar a boca no trombone, viu? Gostei!

16 comentários:

  1. Vale a pena reclamar sim!
    E isso é bom porque a empresa fica sabendo do que está ruim e aprimora o produto.

    ResponderExcluir
  2. Odeio Avon...

    Ainda bem q esse negócio de reclamar funcionou pra vc.
    Certa vez, comprei uma sandália da Arezzo e fui usá-la depois de algum tempo. A sandália se partiu sem eu nunca a ter usado... Reclamei e reclamei. E o q a Arezzo "deu a entender"??? Que o problema era meu de ter adquirido um produto deles. Não se disponibilizaram a trocar o calçado, mto menos a consertá-lo. Nunca mais passei perto da loja... Living and learning...

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. que legal...realmente a avon se preocupa com nós consumidoras.....boa dica....bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. é legal ter resposta preocupada da empresa, demonstra respeito por nós né!
    achei legal também.
    e meniiina, eu sempre amei esse demaquilante!
    beeeijos, gata ;*

    ResponderExcluir
  5. Você mandou benzásso de reclamar! Se todas as pessoas fizessem isso com certeza subiríamos o nível de qualidade de todos produtos que são lançados todos os dias no mercado!
    Beijão
    Maraisa, do Suflê

    ResponderExcluir
  6. Estranho esse demaquilante gerar essa sensação, eu tenho ele, e acho um dos melhores. Vai ver teve algum problema no lote, né?
    Mas que bom que a Avon respondeu a você. =]
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu como revendedora da avone e nunca ter usado esse produto, só posso dizer que realmente a avon cuida muito bem de seus clientes, ee tambem só tinha ouvido falar bem desse produtoo!
    vc pode ter alergia a alguma coisa wue possui nele!
    :)

    bj

    ResponderExcluir
  8. Pooxa,eu adoro esse demaquilante,dos baratinhos específicos para olhos é meu predileto,hahahaha.

    Beijocas,flor.

    ResponderExcluir
  9. Reconhecemos a competência e a grandeza da loja com a prestação de serviço.
    O negócio não é apenas vender.
    Tem que atender bem, pra gente voltar a comprar.
    Gostei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!Genial!!!Não fazia ideia de que eles poderiam ser tão atenciosos!Acho que é bom mesmo eles atentarem para esse demaquilante,porque,sinceramente, não vi NIGUÉM falando que gosta dele.E eu tenho um, e jesus, só uso quando não tem mais nada para usar.

    ResponderExcluir
  11. Já testei esse demaquilante e tb achei um lixo. Aderi ao bom e velho Leite de Rosas mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Isso ai colega, temos que reclamar do que não é legal, é de direito!

    Muito bem o que vc fez!
    Apoida!

    boa segundona pra vc!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  13. Thata... A Avon é super séria quanto à opinião de seus clientes. Pra vc ter uma idéia, eu não uso nenhum produto que tenha sido testado em animais ou tenha insumos de origem animal. Muito bem, mandei uma avalanche de perguntas para a Avon, sobre todos os produtos dela que me interessavam. Composição química, processo de fabricação, testes, tudo o que vc possa imaginar e mais um pouco. Eles não só me responderam todas as perguntas, como me passaram todos os dados sobre os testes que realizam em seus produtos como me convidaram para conhecer a fábrica e se dispuseram a colocar um funcionário capaz de me responder tudo o que eu quisesse durante essa visita guiada. Fala sério - não vou gostar de uma empresa dessas? Com essa ética e seriedade? Só se eu fosse louca! bjn...

    ResponderExcluir
  14. Que bom! E espero que eles analisem o produto e mudem sua composição!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Vi seu post sobre o demaquilante da avon.. JURO que eu amo ele! hahahahaha.. ok que eu passo ele como os olhos fechados, mas isso eu acho que eles recomendam... na area dos olhos tomar mais cuidado! Que pena que isso aconteceu com vc! Me dou muito bem com o meu!
    As vezes é o hábito...
    Sabe uma dica otima que eu li sobre lavar o rosto para tirar a maqueagem? Lavar com sabonete ou shampoo da Johnson e Johnson (não sei se escrevi certo) da linha de bebê, que não arde os olhos e tira bastante a maquiagem! Nunca consegui testar, mas na tv ficou muito bom!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Eu nunca vi ninguém reclamar desse demaquilanete, juro! eu tb uso dele! Mas nos olhos eu uso o especifico pra área dos olhos!

    Vê com a dermatologista se vc não tem alergia a algum dos componentes, isso é serio! Mas é bom mesmo reclamar e fazer valer nossos direitos!

    Se vc não conseguiu reclamar por email procura uma revendedora, pois ela tem como ver isso pra vc e conseguir ao menos seu dinheiro de volta!

    Quando puder me faz uma visitinha lá no blog, tá!?http://franunwritten.wordpress.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo