Agora sim, estou aqui pra valer!

Nenas queridas, estou aqui pra contar tudinho!!! Hoje eu fiquei doente, com uma gripe lascada!!! Mas o bom é que eu consegui escapar de um jantar que vai até tarde, então consegui chegar um pouco mais cedo no hotel.

Bom, o que dá pra falar até agora? Estou numa cidade muito pequena, do interior mesmo, pouca gente na rua, pouco movimento, um lugar onde os shoppings fecham as 9 da noite. Aqui está frio, mais frio do que estou acostumada na vida, ontem estava 4 graus e hoje está mais ou menos uns 8. Acho que o frio ajudou a trazer a gripe – que não é a gripe do porquinho, hopefully. Tenho trabalhado bastante – hoje foi das 8 as 8 direto, com pausa de 20 minutos pra almoçar.


Agora às compras (que eu sei que é o que interessa à vocês, né?): tem muita loja aqui, mais loja do que gente. Tem aqueles big complexos com várias lojonas uma ao lado da outra, é uma tentação! As maquiagens? Dá vontade de chorar ao entrar nas prateleiras de maquiagem (infelizmente não posso tirar fotos dentro do mercado pra mostrar pra vocês). Aquelas maquiagens que a gente paga caríssimo aí no Brasil por um preço muito, mas muito acessível. Revlon, L’oreal, Almay, Cover Girl, Olay, Neutrogena, nossa, dá pra ficar completamente perdida com tantas opções!

E os shampoos então? Me senti uma trouxa vendo o quanto pagamos caro pelos shampoos e condicionadores que vendem aqui nos mercados. Comprei um protetor térmico da Friz-Ease por 6 dólares, no Brasil não se acha por menos de 50 reais. Ainda estou escolhendo muito bem quais serão minhas compras de shampoos, porque as embalagens pesam muito na mala.

Ainda tive pouco tempo pra conhecer a cidade, pra falar a verdade. No final de semana vou estar mais disponível pra conhecer tudo, tirar fotos, fazer resenhas, detalhar tudinho pra vocês. Por enquanto fiquem com os looks dos últimos dias, em mim mesmo, pq não dá pra montar no Polyvore.



Me montando – You gotta love me
Primeiro dia de trabalho, tive ir trabalhar mais socialzinha, de calça, suéter, sobretudo de couro e bota. Acho que no fim das contas deu tudo certo.



Me montando – Freezing Tuesday
Frio de matar pediu calça, bota, casaqueto, cacharrel e um sobretudo mega quentinho. Aproveitei pra usar meu super lenço vintage que ganhei do blog Diva’s Vogue.




Me montando – I want my bed now
Hoje não tive saco pra montar um look mega chique porque não tive condições nem de lavar o cabelo (ewwww, I know, but I gotta be honest with you girls). Calça de veludo, suéter e blazer de lã, que não está na foto.



Amanhã vai ser um dia de trabalho duríssimo, mas a previsão é que eu consiga sair as 5, tempo suficiente pra passear um pouco no shopping, comer (como se come aqui não??), talvez comprar alguma coisinha bem legal.


Prometo que não vou ficar mais tão ausente, tá? Estava com saudades de postar Nenas!



Ah, e obrigada pelos recados e pelas mensagens, vocês são muito muito legais!!!

11 comentários:

  1. Oi Thata, adorei o post d hj! Tô doida pra ver as tuas comprinhas!
    Não sabia que ainda estava tão frio por aí! Daqui algumas semanas aqui em Caxias começa a esfriar bastante, daí são longas semanas enfrentando 4 a 8 graus diariamente, parece uma eternidade, de noite então esfria ainda mais.

    Cuida dessa gripe menina!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que legal! To mó curiosa... Na verdade to ansiosa com uma possível viagem que irei fazer no fim do ano e é bom ver o que rola por aí...bjos mil e melhoras heim!

    ResponderExcluir
  3. Thata, estou te invejando com todas as minhas forças hahahahaha
    Friz Ease por praticamente 15 reais é de morrer de alegria.

    Coloca os xampus numa mochila e embarca com ela. Qdo fui pro México, comprei meia tonelada de livros e fiz assim hehe (pena que naquela época não era ligada em make haha)

    Adorei a segunda roupa, principalemte, tá linda!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Flor, espero que vc jah esteja melhor!!! pq ficar doente longe de casa é horrrivel neh!!!???....
    Tah trabalhando mesmo heim...20minutos para almoçar ninguem merece!!!!...
    Gostei dos looks... ai tah bem friozinho mesmo tem que capotar..rs
    bjs,
    e aguardo noticias!!!

    ResponderExcluir
  5. Thata,
    adorei os looks!!
    Aproveita q esta nos Eua e dia 21 compra alguma coisinha da coleção Warrior da Mac...tira onda com a cara dagentee ahahahahahaha.
    beijo doce

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post de hoje, arrasou no visual. Continua contando as novidades, principalmente sobre as compras...

    ResponderExcluir
  7. Tá chique hein Gata!!!
    Se joga e vem mostrar pra gente as novidades, ok?!
    Bjs
    Faby

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, aproveita bastante a viagem...
    e depois corre conta tudinho p nós...Ok..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Nena que lindo seu segundo look, ameiiiiiii muito!!! Vc ve se melhora logo hein!? Aguenta esse frio e força na peruca!!! Nhaiiii to com uma invejinha branca de vcs e desses shoppings lotados de make, ai ai...
    Não some mais hein Dona Thata!!!
    Kissess pra vc e se cuida, sorte!!
    FER

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de usar meu lenço super vintage gay.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo