Testando: Natura Plant Resistência a Quebra

Comprei o shampoo e o condicionador da linha Resistência à Quebra Natura Plant. Não tenho o costume de usar Natura nos cabelos, mas por conta da Progressiva estou variando pra ver se acho o produto ideal.

O que o site da Natura diz:
Natura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Uma marca que mergulhou na riqueza da diversidade botânica para reunir, com a mais alta tecnologia, os ativos e nutrientes mais eficazes existentes na natureza em uma fórmula que trata, de forma específica cada necessidade dos cabelos. O condicionador resistência à quebra tem ação disciplinante, deixando fios e pontas muito mais fortes e resistentes às agressões do dia-a-dia e à ação de chapinhas e secadores.

O que eu digo:
Achei o cheiro muito bom, super suave e que fica bastante nos cabelos. O Shampoo é hidratante e limpa bem os cabelos sem deixar eles ressecados. O Condicionador desembaraça os cabelos ainda no banho, o que é ponto fundamental pra mim.

O resultado final foram cabelos bem hidratados, cheirosos e sem frizz. Aprovei e vou usar sempre no revezamento de shampoos.

Achei o preço bem bom também, a dupla por R$19,80. O refil sai mais barato ainda, bom guardar as embalagens originais.

Um comentário:

  1. Ah, muito bom saber!!!
    Adorei o post=)
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo