Maquiagem no Trânsito: Eu pratico!!!


Eu pego muito trânsito todo dia… MUITO TRÂNSITO. Em média uma hora e meia – as vezes chega a duas horas – pra ir e mais o mesmo tanto pra voltar. Tudo isso pra andar 25 km. Quase seria mais rápido a pé.

Então de uns tempos pra cá resolvi não perder mais tempo em casa me maquiando, porque vou ter que acordar mais cedo pra fazer o ritual e ainda fico mau humorada no carro com a maquiagem derretendo (carro ser ar-condicionado é isso minha gente). Faço tudo: delineador, sombra, batom, blush, máscara, tudo no trânsito. Aí tem uma escala pra eu saber se eu peguei mais ou menos trânsito durante a ida:

* Se eu não conseguir terminar a maquiagem até chegar no trabalho: Oba, não peguei trânsito!
* Se eu conseguir passar lápis, sombra e batom: Trânsito médio, pouco tempo parada.
* Se eu conseguir passar lápis, sombra, batom, blush e máscara: Trânsito pesado, muito tempo parada, tempo de ouvir dois Cds inteiros.
* Se eu conseguir passar lápis, sombra, batom, blush, máscara, delineador e ainda conseguir tirar a sobrancelha: Apocalipse, caos total na cidade + Thata muito atrasada no trabalho. Não achem que isso é muito difícil de acontecer porque não é.

Só tomo cuidado pra não ficar me maquiando em lugares mais suspeitos, mas no geral dá pra ir bem.

E vocês Nenas, também ficam bonitas enquanto estão no carro, ônibus, metrô, avião, trem, riquixá e afins?

9 comentários:

  1. Eu faço em casa a maquiagem, no trânsito o máximo é um gloss/batom!

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  2. KKK
    adorei a foto..
    Transito parado é pessimo, ainda bem q vc agora resolveu utilizarseu tempo se maquiando, já fiz muitoooo isoo!


    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    ótima sua escala pro trânsito. Manda pra CET!!...rs


    Eu passo filtro solar e às vezes pó. Mas prefiro fazer em casa (postei sobre isso hoje, aliás hahaha), porque não sou muito expert e mesmo na frente do espelho com trocentas lâmpadas às vezes ainda erro.

    E o dia que passei o luvas de silicone nas mãos dirigindo?Menina, quando que o carro sai voando. A mão fica super escorregadia.

    Aproveito as horas no trânsito pra ouvir mp3, comer, tomar 500 ml de água, mandar msg no celular, ler. basicamente isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu faço muitoooo, não dá para acordar mais cedo para me maquiar, não tenho força de vontade suficiente para isso, rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu sempre dou uma conferida na produção, e retoco o gloss no ônibus.Nada além disso, porque sou paranóica, e também porque motoristas de ônibus não são lá muito cuidadosos, e costumam ser bruscos demais, e isso acaaaaaba com a minha maquiagem!

    ResponderExcluir
  6. tipo make no carro pra mim não rola Thata querida....eu não confio na luminosidade pra um bom make.....eu preciso de luz correta ,um bom espelho...eu sou chata...eu encano que tá uma merda se não for do meu jeito....rs
    COISAS DE SANDRA!!


    bjk

    ResponderExcluir
  7. Thaiz, qdo há produto que parece valer a gente testa pra ver se vai prestar!

    Cabelo a Paty testa mais, eu tenho meu trio preferido: Tratage, KeraForm e Keramax!

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  8. hahahaha adorei seu termômetro de trânsito!

    O trânsito tira a gente do sério mesmo!!! mas eu soi boba, fico envergonhada de me maquiar no carro pq sempre tem um neno q fica olhando! Sempre! Só aplico blush e batom e sempre tem aqueles olhos fixados, normalmente homens. Acho um saco!!!

    Bejuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  9. eu não pratico pq nao pego transito de manha (nao me inveje pois tenho que estar fora da cama as 5 da madruga) mas super desrecomendo: se alguém por acaso bater na traseira do seu carro ou láááá atrás e por acaso gerar um engavetamento, se vc tiver passando alguma coisa no olho pode acabar cega. Sendo uma batidinha leve (que seria) no maximo ia dar uma briga de transito. Pensa nisso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo