Teste do Shampoo a Seco Aspa Cosméticos

Testei o shampoo a seco com o motivo mais nobre do mundo: cabelo sujinho + ligação dizendo "to passando aí daqui a pouco pra te visitar". Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Depois de dar uma limpeza The Flash na casa, vi que não ia dar tempo de lavar o cabelo adequadamente (e secá-lo, chapá-lo, etc etc). Aí depois do banho de gato, peguei o spray e comecei a espalhar pela cabeça. Fiquei parecendo uma velhinha com a cabeça toda branca e depois de passar a toalha a escova insistentemente na cabeça, saiu tudo e ficou um pouco mais limpo. Mas como estava com pressa, deixei assim mesmo.
Pra minha surpresa, um tempo depois fui olhar no espelho e tcharaaaaam, o cabelo estava bem mais limpo do que na hora da aplicação. Acho que o produto vai agindo aos poucos e absorvendo a oleosidade principalmente da raiz. Nas pontas eu quase não passei porque achei que não precisava, mas como escovei bem o cabelo pra espalhar o produto, também deu uma limpadinha. Um ponto negativo que eu achei é que o cheiro é um pouco forte, parece laquê. Mas com o passar das horas também vai diminuindo.
Enfim, claro que não é como uma lavagem, mas quebrou um bom galho até a lavagem da noite.

Vou usá-lo mais com certeza! Thumbs up pro Shampoo a seco!

Sobre a marca: No frasco está escrito que é Serinet, mas no site da Aspa Cosméticos diz que o produto é Aspa. Então quando procurarem pelo produto informem as duas marcas, ok?

3 comentários:

  1. É mto caro?.....adoro produtos testados e aprovados

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro esse shampoo? Quero também!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh
    Então o negocinho funciona!!!
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo