Testando: Demaquilante Bifásico Avon

Quando eu era uma criança pequena lá em Barbacena (há uns 8 anos mais ou menos) eu costumava usar o demaquilante bifásico da Avon, aquele que tinha a embalagem azulzinha. Eu achava excelente, principalmente porque ele era recomendado pra quem usa lentes de contato e a maquiagem a prova d'água saia todinha sem muito esforço. O tempo passou, o demaquilante saiu de linha e eu acabei conhecendo outros produtos.

Um belo dia me deparei com o demaquilante de volta na revistinha da Avon. Opa! Manda um aê! Até aí a embalagem mudar de azul pra branca não influenciou meu senso de julgamento, então depois que meu último demaquilante acabou fui usar o produto nos meus olhinhos.

Beleza, a maquiagem continua saindo todinha! Mas junto com ela quase meus olhos foram arrancados!!! Meu Deus, esse negócio agora tem sabão em pó na composição?!?! Ardeu muito meus olhos na hora que eu passei e depois ficou ardendo mais um tempão. Creeeedo!

Bora procurar outro demaquilante, esse aí tá reprovado. Mesmo tirando toda a maquiagem, melhor até que o Vult bifásico, não vale a pena ficar com os olhos vermelhos e ardendo. Peguei bode.

Aceito sugestões de demaquilantes BBB, porque eu estou em recessão.

14 comentários:

  1. Achei que fossem só os meus olhos que eles quase arrancavam...=)
    Parece que está pegando fogo!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu uso este demaquilante a anos, nunca irritou meus olhos, e olha que eles são fáceis de irritar, pois uso lente de contato praticamente até pra dormir hahaha

    mas tem muita gente que odeia este demaquilante mesmo
    eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Que pena. Eu gosto muito desse demaquilante, ms como o outro, só pros olhos, realmente tem que ter cuidado para passar.

    Até postei no meu blog, que costumo colocar o produto no algodão e limpá-lo na bochecha antes de ir para as áreas sensíveis. Tenta assim.

    Só uso esse msm, então nem tenho dicas, mas será que marcas mais razoáveis de preço, tipo Tracta, Marcelo Beaty, não têm?

    Acho que vc vai ter que ir à perfumaria e dar uma olhada. Acho que o Vult vc já testou, né?
    Quero testar ainda

    ResponderExcluir
  4. quase morro com esse demaquilante tb mas na falta de outro melhor... agora encomendei um que é bifásico do avon tb vamos v er se é melhor... hehehe beijos

    ResponderExcluir
  5. Rs rs rs..podem rir....li em um outro blog e fiz e deu certo,usar shampoo jhonsons sem lágrimas....não arde...limpa e nem é tão caro....
    rs rs rs....eu já fiz!!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tive problema com ele!

    Uso muito pouco pq o que irrita meus olhos é A maquiagem.

    E nem tinha reparado na revista que essa embalagem branca já mudou. O meu ainda é a da antiga.

    Beijos!

    RaquelAlmeida

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho ele também, e tenho que usar ele com tooooodo o cuidado, justamente por causa deste problema.Mas é, até agora, o que mais cumpriu o papel!

    ResponderExcluir
  8. Da avon eu uso aquele que é próprio para os olhos e não arde... Já oda vult quase arrancou o meu olho... vamos ver agora com o lançamento deles para essa área expecífica se meus olhos vão arder novamente.....
    Assim indico o da neutrogena, não é muito barato, mas pelo menos vc num perde a vista ao passá-lo e a sua pele não fica melequenta.
    Uma outra opção bem creuza é tirar com óleo de oliva (creuza total)! Já vi esse truque em vários sites gringos e realmente dá certo!
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem o bifásico Boticário, por 33,90 se nao me engano, ele é super bom, só que rimel a prova d'água ele não tira completamente, fica um pouquinho. De resto vai tranquilo.
    Infelizmente eu já tinha encomendado essa da Avon e agora to com os dois. Só uso ele pra tirar a sombra que tiro o excesso do pincel no pulso e quando brinco de testar só a sombra em casa.
    Ah, tb uso lentes e esse da boticário não me irrita nada nada.

    ResponderExcluir
  10. Nossa...bom saber!!! O meu é da sephora...mas é meio carinho! Mas super indicado! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Já li várias reclamações sobre isso, eu to querendo comprar um de uma marca que eu esqueci o nome, e agora? Mas já li boas recomendações.

    ResponderExcluir
  12. nossa, q beleza! Acabei de comprar esse arrancador de olhos! Que medo!

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre usei o específico para olhos da Avon! Nunca ardeu, nem vermelho fica, acho ótimo!

    Verifica se o seu é o de olhos mesmo!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oiii!Ja estou seguindo, passa lá no
    http://mmake.blogspot.com/ e nos segue também!
    Nossa, pra mim ele é bom (:
    Mais o que é bom pra um nem sempre é pro outro né, rsrsrs.
    beeeijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo