Odeio Carnaval, mas ADORO Carnaval

Assumo! Eu sou uma velhinha presa no corpo de uma mulher de 29 anos.
Não gosto de bailes de Carnaval, não gosto de desfiles de escola de samba, não gosto de trios elétricos, não gosto de congestionamento monstro pra ir e voltar da praia. É muita pele exposta e muito barulho pro meu gosto.
Mas por outro lado, adoooooooooooooooro São Paulo no Carnaval. Dá pra ir ao cinema, ao shopping, aos parques, tudo na maior tranqüilidade. São cinco dias de descanso fundamentais pra mim, onde dá pra colocar um monte de coisas em ordem, dormir até mais tarde, namorar muito, ir na piscina, ficar com a minha família.

Sabe quando eu gostava de Carnaval? Quando ia nas matinês PULAR CARNAVAL (Lembram disso?). Nossa, eu lembro que me esbaldava, dançava um monte até as 7 da noite, sem preocupações, era uma delícia. Disso eu tenho boas lembranças, da inocência das Matinês. Hoje é tudo muito esculhambado pro meu gosto, sabe?
E aí ontem foi o primeiro bailinho de Carnaval do meu sobrinho de 2 anos na escolinha. Ele foi vestido de Batman. Dançou bastante com os amiguinhos, jogou confete, se divertiu a beça, enfim, se esbaldou. Achei lindo e fiquei morrendo de inveja da diversão do meu catatauzinho.

E vocês Nenas, que fazem nesses dias de descanso?

14 comentários:

  1. Oi!!

    Eu já adoro carnaval, mas a gente aqui da minha família vamos sempre nas Matinés, ADORAMOS! Os ultimos anos fomos em uma cidadezinha chamada Monteiro Lobato, mas esse ano, parece que a chuva atrapalhou as coisas por lá, então vamos no SESC mesmo.

    Hoje será o primeiro carnaval do meu filho de 2 anos na escolinha!!

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Como você, também sou uma velhinha num corpinho de 33!

    ResponderExcluir
  3. Vou acampar, hahahaha! =P
    Beijos, e bom feriado =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Thata!!!!! Acho que somos bem parecidas nisso... hehehehe Eu vou viajar para descansar, aproveitar a natureza, tomar sol, namorar muito e rir com os amigos. Melhor impossível, né? BOM CARNAVAL, seja ele como for... hehehehe Bjssss
    Ju
    http://www.allbyju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Detesto Carnaval, se pudesse todo ano nessa época viajaria, esse ano então...queria muito viajar, tô precisando demais! mas não tem como ($$$$), então vou ficar de molho em casa, o jeito é alugar filmes e ler livros, pq televisão nem pensar, só dá...carnaval!rsrsrrs
    Bjs e muito confete pra você!

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo dizer que eu não pulo carnaval, eu pulo "o" carnaval... ou seja, o carnaval está lá e eu ignoro ele...rs. Carnaval eu gosto de ir para o Litoral Norte e aproveitar o sol, a praia... e fugir do bagunça (afinal, eu também sou uma velhinha num corpo de 30!!rs). No máximo, eu assisto os desfiles das escolas de samba e olhe lá... quando chega a quarta de cinzas, sou uma mulher renovada...

    ResponderExcluir
  7. Da festa em si eu nao gosto, o feriado é que é bom pra ficar de pernas para o ar!

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  8. Eu tb não gosto de carnaval o bom é ficar me casa

    ResponderExcluir
  9. Odeio carnaval...prefiro descansar e namorar e quando dá viajar também é ótimo né???

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada contra o carnaval. Mas não costumo fazer grandes coisas não... neste por exemplo, vou ficar em casa com meu namorido, ver milhões de filmes, comer pipoca, tomar uma cervejinha bem gelada... e descansar muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. que saudade de PULAR CARNAVAL! fantasiada de odalisca ou princesa da disney, hahah.
    nossa, que nostalgia!

    aproveito pra curtir o love, dar uma ajeitada na casa (nena dona-de-casa sofre,hahah) e relaxar...
    desligando a tv, CLARO!

    ;**

    ResponderExcluir
  12. Imagine que eu moro na "terra do carnaval"? hahahah
    Impossível você vir em Salvador e não se assaltada se foi essa data que você escolheu para estar aqui.
    O que eu vou fazer? Trabalhar!

    ResponderExcluir
  13. Sempre gostei de carnaval,qndo pequena minha mãe me fantasiava e eu ia pra casa de minha tia em um bairro próx....fiquei adolescente e não perdia um dia sequer do bloco da minha rua
    Agora com 25 aninhos....tenho uma filha de 7 meses....não perdi tempo e comprei uma fantasia pra ela de gatinha...um maiozinho branco com arquinho de gatinha e rabinho...ela vai ficar lindaaaaa!!!!!
    Bjos e bom carnaval pra todas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo