Momento Desperate Housewives: Bolo de Banana da Dona Benta

Ai, isso é que dá ficar em casa durante tanto tempo nesse feriado. Acabo quase que virando dona de casa (eu disse quase)...
Ontem fui no mercado abastecer o armário e vi um bolo da Dona Benta de Banana com Canela. Não seria minha primeira opção, mas resolvi agradar ao hubbie e comprei esse e outro de Cenoura com Chocolate.
Fiz o bolo, que é basicamente misturar a massa com ovos, leite e manteiga. Coloquei pra assar e em 30 minutos virei boleira de mão cheia. Bree Van der Kamp ficaria orgulhosa de mim. Coloquei umas bananas de verdade antes de assar e o bolo ficou macio, gostoso e com gostinho de banana, claro!
Pra uma tarde chuvosa como a de hoje (sério, tá chovendo às bicas!!!), foi a solução ideal pra matar a fominha da tarde. E bora comer Nenas!

3 comentários:

  1. Hummm...
    Tô sentindo o cheirinho de bolo daqui rs.
    Não gosto da fruta propriamente dita, mais do doce, bolos e balas simplesmente me delicio rs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Confesso que já cozinhei muito.Hoje virei uma preguiçosa(e não uma boleira) de mão cheia.Gostei da sua dica rápida.Vou testar pra agradar o maridão.
    Bjks,querida!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai...deu até uma vontade!!!!Terrivel!Vou tentar reproduzir por aqui,um dia desses!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo